sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Eloi Crestani é eleito presidente da Câmara de Alta Floresta

PUBLICIDADE

O vereador José Elói Crestani (PMDB) é o novo presidente da câmara municipal.  A eleição acabou há pouco. Ele recebeu 7 votos e Bernardo Patricio obteve 4. Os vereadores foram à tribuna, um a um, anunciar os votos.

Eloi assumirá em janeiro e comandará o legislativo nos próximos dois anos. Paulinho Jiló (PROS) foi eleito vice-presidente. Emerson Machado (PMDB), atual presidente, é o 1º secretário e, Reinaldo de Souza (PSD), o 2º. O novo presidente, inicialmente, havia sinalizado para compor chapa consensual, mas recuou alegando que houve pressão do diretório estadual do PMDB e decidiu disputar.

O novo presidente é aliado do prefeito Aziel Bezerra. A bancada de oposição na câmara é formada por Patricio, Rogério Colicchio (PT), Dida Pires (PPS), Eliza Gomes Machado (PDT), que estavam na chapa que concorreu.

Crestani, disse ao Só Notícias que apesar da disputa, não ficou nenhuma rixa com os quatro vereadores da chapa adversária. “Já nos abraçamos, nos entendemos. Vamos manter um bom relacionamento com todos, chamaremos os 11 vereadores para discutirmos as ações do legislativo”, declarou.

Ele destacou que sua meta é “unificar o legislativo e o executivo para que possamos fazer uma boa administração, buscando acertar todos os pontos negativos”, pontuou.

(Atualizada às 14:28hs)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE