sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Executiva prorroga mandato de Leitão como presidente do PSDB de Mato Grosso

PUBLICIDADE

O deputado federal Nilson Leitão permanecerá na presidêncai estadual do PSDB por mais um ano. A decisão é da executiva nacional do partido, presidida pelo senador Aecio Neves (MG) e foi comunicada esta tarde. Ele agradeceu a confiança de todos que fazem parte do PSDB. Destacou as grandes lutas do grupo, que cresceu bastante nos últimos anos e garantiu continuar esse trabalho nos 141 municípios do Estado. “Estamos trabalhando nas campanhas eleitorais com os pré-candidatos, estamos fortalecidos com grandes candidatos dentro de Mato Grosso. Nosso foco agora são as eleições”, finalizou

Leitão está no quarto mandato como presidente da sigla em Mato Grosso, e a prorrogação foi realizada através de ofício do PSDB Nacional, para a condução das eleições 2016. A prorrogação será válida até maio de 2017.

O parlamentar liderou o trabalho de ascensão do PSDB no estado, hoje, o Partido da Social Democracia Brasileira ampliou a representatividade com 21 prefeitos, 176 vereadores, quatro deputados estaduais e também foi um dos responsáveis pela vinda do governador Pedro Taques para o partido.

A informação é da assessoria.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE