quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Oposição garante ter 9 votos para eleição na AL

PUBLICIDADE

O grupo dos 7 deputados independentes vem articulando para que haja uma outra chapa de oposição na disputa pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. O deputado Zeca Viana (PDT) disse que não pretende encabeçar a chapa oposicionista e revela, sem citar nomes, dois deputados da base do governo que estariam em conversações para entrar na disputa.

O pedetista disse que apesar do grupo pedir para que dispute, ele recusa. "Eu não tenho interesse algum, mas estou disposto a ajudar. Não sou de fugir da raia e vou trabalhar para que tenha outro candidato". Ele afirma que os outros dois deputados, que querem compor com o grupo, também estariam descontentes com a formação da chapa encabeçada pelo deputado Eduardo Botelho (PSB). "São sete deputados e esses dois. Agora faltam quatro deputados para ganharmos a presidência da Mesa".

Zeca disse não ter divergência com os demais colegas que formam, por enquanto, a única chapa da Casa. "Não tenho nada contra ninguém. Só não concordo como está sendo conduzida a sucessão da atual presidência". O parlamentar confirma que está conversando com o atual primeiro-secretário Ondanir Bortolini, o “Nininho” (PSD).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...

Estado avalia áreas para construção de novo hospital regional em Mato Grosso

O secretário estadual de Saúde de Mato Grosso, Gilberto...
PUBLICIDADE