terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Paulo Taques deve acumular pasta de comunicação do governo

PUBLICIDADE

O secretário do Gabinete de Articulação Política, Paulo Taques, deve ganhar mais uma tarefa na gestão tucana, após a segunda reforma administrativa. Desta vez, estuda-se a possibilidade de submeter o Gabinete de Comunicação (Gcom) ao comando de Paulo. Enquanto isso, Jean Campos, atual secretário de comunicação passaria a integrar uma nova posição tanto no Gabinete de Assuntos Estratégicos, que era ocupado por Gustavo Oliveira, como no Escritório de Representação do Governo, em Brasília.

A reforma administrativa deve ser encaminhada para a Assembleia Legislativa no início de agosto, após o fim do recesso ‘branco’ dos deputados – contendo demissões de servidores comissionados e adequações administrativas nas estruturas de algumas secretarias. O gabinete que será comandado por Paulo Taques tem o objetivo de fortalecer os laços com os demais poderes.Com a saída de Paulo, o atual secretário-adjunto de Turismo, Luiz Carlos Nigro, será remanejado para o comando da Casa Civil.

Como já noticiado, Nigro terá o papel de cobrar as demandas e metas das demais secretarias, em um trabalho essencialmente administrativo. Campos deve permanecer envolvido com a comunicação e a imagem da gestão, essencialmente com a questão de marketing, além de articular junto à imprensa nacional a divulgação dos feitos do Governo. Ainda poderá assumir missões relacionadas à articulação política de Mato Grosso, em Brasília, junto ao presidente interino Michel Temer – caso a presidente Dilma Rousseff não seja reintegrada ao seu posto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE