sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Pedro Taques apresenta propostas para produtores em Sorriso e empresários em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O senador Pedro Taques (PDT) apresentou, esta manhã, para produtores de Sorriso, algumas medidas contidas em seu plano de governo para melhorar a logística nas rodovias estaduais para diminuir os problemas que o setor produtivo está enfrentando. Ele apontou que é preciso ação conjunta com o governo federal para avançar em projetos que tratem de ferrovia e hidrovia para que o setor produtivo possa ter condições de escoar mais rapidamente a safra, com redução de custos. Ele expôs que a escolha de seu vice, Carlos Favaro (ex-presidente da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso) representa a valorização pelo setor do agronegócio que é o principal pilar da economia do Estado. Favaro, e o deputado Nilson Leitão, presidente estadual do PSDB, candidatos a deputados também acompanharam Taques, no encontro no Sindicato Rural de Sorriso, considerado maior produtos nacional de grãos.

Taques também criticou o governo estadual por falhas em outros setores. "Nós não temos nada pessoal contra o governador Silval Barbosa, mas a atual administração é incompetente, não consegue tirar políticas públicas do papel. Veja a questão da saúde, o Hospital Regional aqui de Sorriso não funciona, a questão da segurança pública em Sorriso e região é a mesma do Estado:  falta de policial, falta de efetivo, policiais sem equipamentos. Não existe uma política pública de segurança”, atacou.

Ontem à noite, Taques fez campanha em Rondonópolis, com o prefeito Percival Muniz, o vice, Rogério Salles e demais lideranças. Ele também se reuniu com cerca de 50 empresários, na sede da Associação Comercial e Empresarial, dizendo que, no seu plano de governo, consta projeto de eficiência da gestão. “Nós vamos tirar projetos do papel, fazer as coisas acontecerem, coisa que o atual governo não conseguiu fazer”, afirmou.

(Atualizada às 19:13h)

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Matupá investirá R$ 2 milhões em equipamentos a unidades públicas

A prefeitura vai licitar, dia 13 do próximo mês,...

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...
PUBLICIDADE