quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Rosana define novo secretário de Obras em Sinop

PUBLICIDADE

O ex-presidente da câmara, Remídio Kuntz, aceitou oficialmente o convite da prefeita Rosana Martinelli (PR) e vai comandar a Secretaria Municipal de Obras. A decisão foi tomada hoje. Ele era adjunto desde o início do mandato da republicana e vai substituir Marcos Lopes, que comandava a pasta há mais de cinco anos (desde a gestão Juarez Costa).

Uma fonte informou que Marcos Lopes foi exonerado. Ele não atendeu ligações, nos últimos dias, para falar sobre sua saída. Marcos foi um dos poucos secretários da gestão passada que permaneceu na administração de Rosana e é o segundo integrante do primeiro escalão a sair. Em abril, Manoelito Rodrigues deixou a secretaria da Saúde (o servidor efetivo Marcelo Klement continua ocupando o posto).

Remídio, 51 anos, foi vereador entre 2009 e 2012. Na oportunidade, também foi presidente do legislativo. Em 2012, ele não obteve a quantidade de votos necessários e ficou como suplente. No ano passado, foi candidato a vereador e, mais uma vez, ficou como suplente. 

(Atualizada às 18:11h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE