quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

TRE inicia revisão biométrica em município mato-grossense esta semana

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) inicia, na quinta-feira (6), a revisão biométrica do eleitorado do município de Ribeirãozinho. Todos os eleitores devem comparecer ao posto de atendimento, entre os dias 6 e 28 deste mês, para realizar o procedimento.

A cerimônia para marcar a data de início dos trabalhos será realizada, às 19h, no Salão Paroquial de Ribeirãozinho. O atendimento será feito em seis guichês montados pela Justiça Eleitoral na Câmara de Vereadores, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, sob a coordenação do 47º Cartório Eleitoral.

O TRE orienta a população que compareça ao posto de atendimento já nos primeiros dias, evitando transtornos e filas nos últimos dias de cadastro biométrico. Cada atendimento dura em torno de 20 minutos. É necessário levar documento oficial original com foto, comprovante de endereço, e, no caso dos homens, certificado de quitação do serviço militar. Quem não efetuar a revisão biométrica terá seu título de eleitor cancelado.

O município tem uma população de 2.199 habitantes (censo 2010) e conta hoje com 1.975 eleitores. A proximidade entre o número de eleitores e de habitantes, superior ao patamar de 60%, pode indicar alguma inconsistência no cadastro do eleitorado, motivo pelo qual faz-se necessária a revisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...

Juara vai definir empresa para implantar câmeras de monitoramento no centro e bairros

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE