quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeituras de Sinop e Sorriso fecham durante o feriadão

PUBLICIDADE

Devido aos feriados de “Sexta-feira Santa” e Tiradentes, as prefeituras da região estarão fechadas nos dias 18 e 21, retornando o funcionamento apenas na terça-feira (22). Em Sinop, a prefeitura informou que os trabalhos considerados imprescindíveis e essenciais à população como coleta de lixo, saúde e ações da guarda de trânsito estarão funcionando normalmente.

As unidades de saúde básica também estarão fechadas e as pessoas que necessitarem de atendimento médico deverão procurar o Pronto Atendimento do Hospital Regional ou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na avenida André Maggi.

A Prefeitura de Sorriso divulgou que no paço municipal não haverá atendimento na sexta (18) e na segunda-feira (21). O atendimento retorna ao normal na terça-feira (22), às 7h. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) atenderá normalmente durante o feriado. Já a farmácia central estará fechada na sexta-feira (18) e no domingo (20), mas atenderá normalmente no sábado (19) e na segunda-feira (21). As unidades de farmácia dos bairros São Domingos e Jardim Primaveras estarão fechadas.

Na secretaria de Obras e Serviços Públicos não haverá atendimento na “Sexta-Feira Santa”. No sábado, as equipes da secretaria atuam normalmente, inclusive com a coleta de lixo. Na segunda-feira, será realizada somente a coleta de lixo orgânico.

Não haverá aulas nas escolas amanhã e na segunda.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE