sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: delegado confirma que mulher foi estuprada e continua internada; suspeito será liberado

PUBLICIDADE

O delegado municipal em Sorriso, Walter de Mello, disse hoje, ao Só Notícias, que foi confirmado estupro da mulher que também foi muito agredida, no final de semana, e encontrada em um terreno na travessa Artur Lafin, bairro Industrial. “A Polícia Civil está tratando o caso como tentativa de homicídio e estupro. Inclusive, a perícia confirmou pra nós que foi encontrado sêmen no interior do órgão genital da vítima, que continua internada no Hospital Regional, em estado grave”, explicou.

Um caminhoneiro, que supostamente teria mantido há algum tempo relacionamento com a vítima, foi detido, no bairro Jardim Amazonas, ontem à tarde. Ele negou que tenha praticado o estupro e as agressões. Ele deve ser liberado ainda hoje. “A princípio ele nega as acusações e apresentou alguns álibis pra nós. Esses álibis serão verificados pela equipe de investigação. Ao que tudo indica, o que teria motivado este crime seria um desentendimento da vítima com o suspeito, algo em torno do patrimônio em que eles tinham em comum, mas isso ainda precisa ser confirmado. O inquérito policial inicia as investigações de uma forma mais contundente na data de hoje e a gente espera, em breve,ter uma resolução pra esse crime, que realmente foi bárbaro” disse o delegado.

A mulher, que tem 38 anos, segue internada no Hospital Regional e não foi informado seu estado de saúde. Ela teve também vários ferimentos na face.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE