quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Senador diz que não disputará governo e projeto é a reeleição

PUBLICIDADE

O senador Jayme Campos (DEM) declarou que não será candidato ao governo do Estado e que seu projeto é a reeleição ao Senado Federal. O posicionamento final foi feito durante entrevista ao programa Preto no Branco, exibido por uma emissora de TV da capital. “O partido só cresce com uma candidatura a governador. Entretanto esta não é a minha pretensão. Eu deixei bastante sinalizado que o meu projeto político é uma tentativa de candidatura à reeleição”.

A declaração de Jayme frustra alguns dos correligionários que ainda insistiam e acreditavam na possibilidade do senador vir a se tornar uma “terceira via” ao governo do Estado. Após este posicionamento, o partido agora tenta viabilizar uma vaga nas chapas que estão sendo montadas.

Atualmente, o partido do senador está mais próximo do projeto ao governo do também senador Pedro Taques (PDT). Porém, o próprio Jayme disse que não descarta uma composição com os partidos que fazem parte da base do governo atual, comandado por Silval Barbosa (PMDB).

Tanto em um bloco como em outro, o partido deve travar uma disputa intensa já que está claro o projeto de reeleição do democrata. Todavia, os dois grupos tem outros aliados para acomodar na chapa majoritária, que comporta além do candidato ao governo, vice, senador e os suplentes deste.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE