sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Silval e deputados lamentam morte do jornalista e ex-secretário Paulo Leite

PUBLICIDADE

Lideranças políticas mato-grossenses manifestaram, esta manhã, pesar pela morte do jornalista e publicitário Paulo Leite, ex-secretário de Comunicaçãodo governo estadual, na gestão de Jayme Campos, e presidente do DEM em Várzea Grande, que faleceu esta madrugada, na capital. Ele tinha problemas renais e cardíacos. O governador Silval Barbosa divulgou nota lamentando a morte do jornalista.

"Paulo foi um dedicado comunicador e de atuação importante em campanhas políticas em Mato Grosso. Ele deixará uma lacuna na comunicação do Estado. Que Deus conforte os corações da esposa e dos filhos", disse o deputado Walter Rabello.

O deputado estadual Dilmar Dal’ Bosco (DEM) apresentou, na manhã de hoje (23), Moção de Pesar aos familiares e amigos do jornalista. “Paulo nos deixa em um momento crucial, em que o Democratas se prepara para mais uma luta, onde o nosso líder, senador Jayme Campos entra em campo para disputar sua reeleição. Suas ideias geniais e seu espírito crítico e verdadeiro nos farão falta”, lamentou o deputado Dilmar. O comunicador era casado com a culinarista Luciana Leite e pai de dois meninos menores de idade, João Gabriel e Luiz Felipe.

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Mauro Savi, disse que o trabalho de Paulo "não se refletia só na comunicação ou na política. Ele com seu bom senso muitas vezes guiava não só a campanha em que estava trabalhando, mas a de muita gente. Foi um grande secretário de comunicação tanto do Estado quanto da Assembleia Legislativa. Sentimos muito e espero que Deus conforte os corações dos familiares e amigos”, afirmou.

Paulo Leite é velado na capela da Funerária Dom Bosco. O sepultamento será às 17 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá.

Leia ainda
Cuiabá: morre o jornalista e ex-secretário de Comunicação Paulo Leite

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE